PUBLICIDADE
Topo

Após eliminação, Cueva vê Santos ainda com pensamento vencedor

01/03/2019 19h34

O meia Christian Cueva vê um lado positivo na eliminação do Santos na Sul-Americana. O peruano tem certeza que o Peixe terá uma mentalidade vencedora nas futuras competições da temporada.

Suspenso contra o River Plate-URU, Cueva disse que o grupo se esforçou para conseguir a classificação.

- É triste não ter classificado, mas grupo se esforçou, lamentavelmente não se deu o resultado e a classificação, mas penso que ainda a mentalidade, o que realmente quer o grupo, é poder jogar bem as competições que restam, cada partida como final. O que conseguimos é um título para Santos e para nós mesmos. É isso que temos que pensar. Sinto o grupo bem, não recuperado do tombo, mas somos profissionais e há que ganhar - falou o peruano em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Cueva ressaltou que a eliminação da competição continental ainda dói, mas afirmou também que o Santos tem um grupo forte para conquistar títulos.

- Eliminação dói, normalmente é algo que vamos sentir sempre. Mas não podemos ficar assim, não temos que deixar o tempo passar sem reagir. Temos trabalhado, temos o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, importantes, pensar nesses torneios e conscientes de um grupo forte, que joga bem o futebol. Às vezes o resultado não vem, mas o grupo segue firme - disse.

A tendência é que Cueva seja titular contra o Oeste, neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão. Se vencer, o Peixe se classifica para a segunda fase do torneio estadual.

Esporte