PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após convocação, Gattuso alerta Paquetá: 'Ele pode melhorar'

01/03/2019 13h06

Em ótima fase, o Milan recebe o Sassuolo, no San Siro, neste sábado, pelo Campeonato Italiano, às 14h. Recém convocado para a Seleção Brasileira, Paquetá é uma das apostas, junto com Piatek, para a manutenção do bom momento da equipe de Gennaro Gattuso.

Canarinho

Paquetá vai ter um estímulo a mais nessa partida. Esse será o primeiro jogo do meia após a notícia de que foi convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Em sua página oficial no Twitter, o clube celebrou a conquista do jogador.

Com a palavra: Gennaro Gattuso

- Ele precisa descansar, fez muitos jogos. Ele se preocupa muito quando precisa defender e deveria tentar jogar de jeito natural na defesa e no ataque. Ele é mais calmo com a bola, mas fica agitado na defesa. Ele pode melhorar - disse o treinador italiano

Panorama

O Sassuolo ocupa a 11ª posição do Italiano, com 31 pontos, mas nos últimos cinco jogos, venceu apenas um e soma duas derrotas e dois empates. O Milan não vai poder contar com Bonaventura e Zapata, lesionados, enquanto Caldara e Kessie seguem como dúvidas.

Esporte