PUBLICIDADE
Topo

Willian Arão comemora vitória, mas segue focado na Libertadores

28/02/2019 23h36

Antes de estrear pela Copa Libertadores, o Flamengo comemorou mais uma vitória pelo segundo turno do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, os Rubro-negros superaram a Portuguesa por 3 a 1, em Volta Redonda. Na saída de campo, o volante Willian Arão comemorou o bom triunfo, mas permanece focado na competição internacional.

- A gente controlou bem o jogo, soube administrar bem depois do gol. É ir bem para a partida na Libertadores, com a cabeça no lugar. Temos de nos ajustar para conseguir um bom resultado lá em Oruro. Estamos prontos para Libertadores - disse à Rádio Tupi.

Em seguida, o lateral-direito Pará também comentou sobre a atuação diante da humilde Lusa, que fez somente um ponto, em 21 disputados.

- A gente conseguiu fazer os gols no início, administrou bem a partida e agora segue confiante nosso trabalho -disse à Rádio Tupi.

Após de chegar a seis pontos e seguir na liderança do Grupo C nesta Taça Rio, a equipe de Abel Braga começa a se concentrar na competição continental na terça-feira de Carnaval. O Flamengo encara o San Jose (BOL), em Oruro.

Esporte