Weverton vibra com convocação após chegar a 500 jogos como profissional
Depois de completar 500 jogos como profissional na quarta-feira, Weverton foi convocado nesta quinta para disputar os amistosos da Seleção Brasileira contra Panamá e República Tcheca. Único representante do Palmeiras na lista de Tite, o goleiro comemorou a nova oportunidade pela equipe nacional.
- Muito feliz em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira, é um orgulho muito grande poder defender a seleção. Só tenho que agradecer minha família, meus companheiros, o Palmeiras e todo mundo que me ajudou a atingir esse objetivo. Nada se conquista sozinho e Deus sabe de tudo - afirmou.
- Ontem (quarta) completei 500 jogos como profissional e hoje (quinta) a convocação, é um momento muito especial na minha vida. Quero poder continuar honrando a camisa do Palmeiras e dar alegrias para torcida. A Seleção é consequência do nosso trabalho diário - completou.
A lista da Seleção foi divulgada na manhã desta terça. Os amistosos serão nos dias 23 (contra o Panamá, em Portugal) e 26 (em Praga, na República Tcheca). Tite está montando o grupo para disputar a Copa América, entre junho e julho.
Weverton já foi chamado antes pelo treinador do Brasil. O camisa 21 foi, inclusive, o goleiro da Seleção na conquista da Rio-2016 - ele estava no Athletico na época e substituiu o palmeirense Fernando Prass, que se lesionou durante a preparação.
O último palmeirense convocado havia sido Dudu, dia 17 de março de 2017, para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.