PUBLICIDADE
Topo

Vagner Love celebra primeiro gol e comenta sobre chance perdida

28/02/2019 00h22

No sufoco, o Corinthians passou para próxima fase da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Timão empatou com o Racing por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, a partida terminou 5 a 4 para os visitantes. Um dos responsáveis pela virada de ritmo do time, o atacante Vágner Love comentou sobre seu primeiro gol depois de seu retorno para o Brasil.

- Feliz de ter feito meu primeiro gol nesta volta, graças a Deus hoje deu tudo certo para nós. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, Racing é uma grande equipe, não à toa briga pelo título de seu país. Sabíamos que tínhamos que ser agressivos, saímos atrás, tivemos atitude e tranquilidade para buscar, empatamos e vencemos nos pênaltis - celebrou.

Em seguida, o atacante também falou de um lance que ficou marcado na partida. Depois de um contra-ataque, o seu companheiro de ataque, Gustagol deu passe preciso, mas Love desperdiçou a chance de selar a classificação antes das penalidades.

- Foi um lance rápido. A gente encaixou um belo contra-ataque, o passe foi muito bom do Gustavo, mas eu não fui feliz na conclusão. Eu peguei a bola no contra pé e o goleiro também teve méritos ao fazer uma excelente defesa, mas conseguimos sair com a classificação muito importante - afirmou.

Antes de retornar para disputar a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta o São Bento, sábado, às 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.

Esporte