Tricolor só depende de si para voltar à zona de classificação: veja cenários
O São Paulo só depende de suas forças para terminar o Carnaval um pouco mais tranquilo. Depois de ser eliminado na fase preliminar da Libertadores, o time também saiu da zona de classificação aos mata-matas do Paulistão, cenário que será revertido em caso de vitória sobre o Bragantino, às 17h de domingo, fora de casa.
O Tricolor tem dez pontos e ocupa neste momento a terceira posição do Grupo D, sendo que apenas os dois primeiros se classificam para as quartas de final. O Ituano, que tem 11 pontos e é o vice-líder do grupo, abriu a nona rodada perdendo por 3 a 2 para o Palmeiras nesta quarta-feira. Um empate serve para o São Paulo igualar a pontuação do Ituano, mas o saldo de gols da equipe rubro-negra é melhor (4 a 2).
O líder do grupo é o Oeste, que tem 12 pontos e encara o Santos às 19h de sábado, no Pacaembu. Se o Peixe vencer, o São Paulo reassumirá a liderança da chave em caso de vitória.
Seria uma ótima maneira de começar a sair da crise e encaminhar uma classificação em sustos. Se continuar em terceiro, a equipe poderá se complicar nas três rodadas finais, que reservam dois jogos no Morumbi (Ferroviária e Palmeiras) e um no Anacleto Campanella (São Caetano).
Depois do Santos, o Oeste encara Red Bull (em casa), Corinthians (fora) e Mirassol (em casa). Já o Ituano ainda jogará contra Guarani (em casa), Bragantino (fora) e Corinthians (em casa).
O São Paulo não vence há cinco partidas. Após bater o São Bento por 1 a 0, pelo Paulistão, o time perdeu para o Talleres, perdeu para a Ponte Preta, empatou com o Talleres, perdeu para o Corinthians e empatou com o Red Bull.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.