PUBLICIDADE
Topo

Sport derrota o Afogados e espanta a crise

28/02/2019 23h31

No primeiro jogo de Guto Ferreira no Sport, o Leão derrotou o Afogados por 3 a 1 e amenizou a crise na Ilha do Retiro. Agora, o Leão é o terceiro, com 15 pontos. O time do interior é o sexto colocado, com oito.

Na próxima rodada, Sport recebe o Salgueiro. Já o Afogados também joga em casa e mede forças com o Flamengo de Arcoverde.

O jogo

O Sport iniciou com uma postura mais ofensiva, porém, quem abriu o placar foi o Afogados. Logo aos 6 minutos, Charles deixou Rodrigo em ótima condição. O atacante dominou e bateu sem chances para o goleiro, 1 a 0.

O empate do Leão veio pouco depois. Guilherme cobrou escanteio com estilo e achou Thyere, que cabeceou e balançou a rede.

No restante da etapa inicial, o Sport manteve a posse de bola, mas o time de Guto Ferreira não conseguia transformar o domínio em chance clara e voltou para o vestiário com o empate.

Na etapa final o ritmo do confronto era mais fraco. O Sport ficava em cima e continuou pecando nas conclusões.

Aos 11 minutos a virada do Sport. Jader achou Ezequiel na grande área, que bateu forte e fez a festa da torcida na Ilha.

Nos minutos finais, Leandrinho roubou a bola de Romário e achou Elton. O artilheiro dividiu com o adversário e mandou para o fundo da rede, 3 a 1.

Esporte