PUBLICIDADE
Topo

Soteldo revela dúvida entre servir à Venezuela e jogar no Santos

28/02/2019 13h18

O amistoso da seleção da Venezuela contra a Argentina será disputado no mesmo fim de semana dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O Santos, que está perto da classificação para a segunda fase, pode perder o meia-atacante Yeferson Soteldo.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Soteldo admitiu estar em dúvida se deixaria o Santos para defender a Venezuela no amistoso.

- É uma decisão muito difícil, todo jogador gosta de representar a seu país, mas depende. É uma decisão difícil, se o professor precisar de mim em jogo importante, tenho que fazer esforço e ficar. Ele precisa dizer e sabe da importância. Não sei, uma resposta difícil de dar agora, é importante representar o país e depende do momento - disse o venezuelano.

Aliás, o técnico Jorge Sampaoli deve se preocupar com a data FIFA. Paraguai, Colômbia e Uruguai também terão amistosos no mesmo fim de semana da segunda fase do Paulistão. Sendo assim, a tendência é que Derlis González, Carlos Sánchez e Felipe Aguilar sejam desfalques.

A única medida do Peixe é pedir a liberação dos atletas. No ano passado, por exemplo, o Alvinegro conseguiu ter Derlis para o clássico contra o Corinthians, mas ouviu 'não' da CBF para contar com Rodrygo. O último fato irritou o então técnico Cuca.

Esporte