Ronaldo diz que Cássio é o maior goleiro da história do Corinthians
Após defender dois pênaltis e ser herói do Corinthians sobre o Racing (ARG) na Copa Sul-Americana, o goleiro Cássio foi classificado como "maior da história" pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli.
"Parabéns, gigante! Você é o maior da história do Corinthians", escreveu Ronaldo, na legenda de uma foto ao lado do Cássio.
Na postagem, o ex-goleiro do Palmeiras Marcos exaltou a dupla. Ele escreveu: "dois montros, em todos os sentidos".
Diante do Racing, Cássio igualou Gylmar dos Santos Neves como o segundo goleiro que mais defendeu o Corinthians, com 395. O líder no quesito é justamente Ronaldo, com 602 partidas.
Quando renovou seu contrato com o Corinthians no mês passado, Cássio foi questionado sobre ser o maior goleiro da história do Corinthians. Para ele, porém, o dono do posto é Ronaldo.
- O Corinthians é muito grande para alguém se achar melhor. Eu posso ter minha opinião, e o Ronaldo é na minha opinião. Ronaldo passou dez anos aqui, uma época muito boa. seu Miranda (roupeiro) sempre fala bem dele, aprendi a admirar mais depois que o conheci melhor. Vou sempre respeitar, uma das metas é passá-lo. Mas minha opinião sobre ele vai ser sempre a mesma - afirmou Cássio na ocasião.
Desde 2012 no Corinthians, Cássio soma oito títulos: três Campeonatos Paulistas (2013, 2017 e 2018), dois Brasileiros (2015 e 2017), uma Recopa Sul-Americana (2013), uma Libertadores (2012) e um Mundial (2012).
Já Ronaldo atuou entre 1988 e 1998 e levantou cinco taças: três Campeonatos Paulistas (1988, 1995 e 1997), uma Copa do Brasil (1995) e um Brasileiro (1990).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.