PUBLICIDADE
Topo

Ricardo Goulart festeja noite inspirada: 'Consegui voltar por cima'

28/02/2019 00h10

Em noite inspirada de Ricardo Goulart, o Palmeiras venceu o Ituano por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com dois gols e uma assistência pra Borja quebrar o jejum de cinco jogos, o meia-atacante fez uma estreia memorável como titular no time de Felipão. Após a partida, o craque da noite destacou a volta por cima após recuperar-se de uma lesão no joelho:

- Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de voltar aos gramados, voltar a fazer o que eu amo. Foram dois meses difíceis, mas consegui voltar por cima. Agradecer ao grupo do Palmeiras, que me ajudou a estar aqui. Fico feliz pela movimentação, pelo meu desempenho, sei que falta um pouco mais de dinâmica. Fui feliz nos dois gols e pude ajudar na vitória - disse o jogador de 27 anos, contratado por empréstimo, em janeiro do Guangzhou Evergrande (CHN).

Serrato,em posição irregular, e Morato descontaram para a equipe do interior. Com o resultado, o Verdão amplia a vantagem na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, com 18 pontos. O Guarani é o segundo colocado com 13.

O time volta a campo na próxima quarta-feira, quando estreia na Copa Libertadores, contra o Junior Barranquilla (COL), na Colômbia.

Esporte