PUBLICIDADE
Topo

Recuperado de lesão, Reus é duvida para próxima rodada do Alemão

28/02/2019 17h42

Mês de março chegando e as competições na Europa começam a afunilar. No campeonato alemão, o Borussia Dortmund está na ponta da tabela, mas é seguido de perto pelo Bayern de Munique, que está apenas a uma vitória atrás. Nesta sexta-feira, o clube auri negro encara o Augsburg pela 24ª rodada fora de casa na SGL Arena, às 16h30 (horário de brasília).

A 10 rodadas do fim da competição a equipe de Lucien Favre liderou desde o início da Bundesliga. No entanto, o comandante da equipe tem dúvidas na escalação, já que no meio da próxima semana também tem confronto importante contra o Tottenham na fase de volta das oitavas de final da Champions League. Marco Reus, que se recuperou de lesão na coxa há pouco tempo, pode ser um dos poupados para a partida.

- Ele está de volta treinando com a equipe, mas não a sessão completa ainda. Nós temos que ser sensatos. Ele só treinou duas vezes com a equipe desde que voltou e quer muito estar em campo nesta sexta-feira, mas ainda teremos que discutir isso com o médico da equipe. Contra o Augsburg temos que jogar muito bem e jogar melhor que contra o Leverkusen. - comentou Lucien Favre.

Esporte