PUBLICIDADE
Topo

Perto de marca centenária, Waguininho quer título na Coréia

28/02/2019 18h20

Um dos principais destaques do Suwon Bluewings desde 2018, o atacante Waguininho está próximo de bater uma marca importante no futebol coreano: alcançar os 100 jogos no país. Na Coreia do Sul há três temporadas, o jogador, ex-Oeste e Mogi Mirim, tem 84 partidas oficiais juntando Bucheon (seu ex-clube) e no Bluewings.

- Sem dúvida é uma marca importante em minha carreira, que pretendo batê-la nos próximos meses. Estou bem próximo disso e vou lutar para chegar aos cem jogos no futebol coreano este ano. Espero fazer uma grande sequência para ajudar o Bluewings e para alcançar esta importante meta em minha passagem pela Coreia do Sul - disse.

De acordo com o atleta, o foco do grupo é conquistar a K-League este ano. No ano passado, o Bluewings ficou apenas na sexta colocação na tabela de classificação, a 13 pontos do primeiro time classificado para a Champions da Ásia.

- Sem dúvida vamos buscar esse título da K-League em 2019. Nosso grupo é forte, competitivo e vem fazendo uma grande pré-temporada. Só depende da gente. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso aconteça - concluiu.

Esporte