PUBLICIDADE
Topo

Marrony comenta sobre boa fase no Vasco e comemora reconhecimento

28/02/2019 17h34

Marrony vive um momento de protagonismo no Vasco. Cria da base cruz-maltina, o atacante subiu para a categoria profissional ainda no ano passado, mas foi em 2019 que passou a ser utilizado regularmente pelo treinador Alberto Valentim. Nesta quinta-feira, o atacante comentou, em entrevista coletiva em São Januário, que passou a ser reconhecido pelas ruas de Volta Redonda, bairro onde foi criado.

- Desde o começo do ano venho me destacando. O conhecimento em Volta Redonda mudou bastante. Hoje em dia todo mundo está me conhecendo. Aqui no Rio quando vou no mercado ou no shopping tem torcedor que pede para tirar foto. Quero sempre estar perto da minha família, que é em Volta Redonda. É um lugar onde me sinto bem, muito feliz - afirmou.

Apesar de ser um jogador de lado de campo, Marrony começou o ano sendo artilheiro do Vasco, com quatro gols marcados até aqui. Esses números o colocam na briga do posto de artilheiro do Campeonato Carioca, atualmente ocupado por João Carlos, do Volta Redonda, que marcou sete vezes. O jovem afirmou que não esperava passar por essa fase de muitos gols.

- Esse começo de ano que tive foi uma coisa surpreendente. É o que eu sempre falo: é trabalho no dia a dia. É consequência de um trabalho muito bem-sucedido aqui. Jogando eu me imaginava já. Mas ser artilheiro do time acho que é uma coisa meio louca ainda (risos). Mas é seguir e continuar nessa pegada aí. Fazer gols, que é o mais importante. Ajudar a equipe e ser feliz - completou.

Na manhã desta quinta-feira, Tite, treinador da Seleção Brasileira, convocou a equipe que disputará amistosos contra Panamá e República Tcheca, em março. Entre os nomes, estava Vinicius Junior, do Real Madrid. Marrony elogiou o atacante revelado pelo Flamengo e destacou que ele serve como um exemplo para ele.

- Vinicius Júnior já deu bastante prejuízo, essa é a verdade (risos). É bom de bola, o enfrentei na base. Já ganhei, já perdi. Mas é um moleque bom que tem tudo para ser um dos maiores do mundo. É um espelho para muitos moleques, de todas as bases - finalizou.

Esporte