PUBLICIDADE
Topo

Ídolo do Real não poupa elogios a Messi: 'Será sempre lembrado'

28/02/2019 18h48

Aos 31 anos, Lionel Messi continua surpreendendo amantes do futebol mundo afora. Apesar de alumas pequenas lesões na temporada, o argentino já tem 33 gols em 33 partidas disputadas e recebe elogios até de torcedores rivais. Ídolo do Real Madrid no início dos anos 2000, o atacante Fernando Morientes rasgou elogios ao camisa 10 do Barcelona.

- O clássico tornou-se complicado porque do lado deles estava Messi, um jogador que será para sempre recordado com o passar dos anos, como um jogador diferente, especial, e que felizmente ou infelizmente tive a possibilidade de jogar contra ele. Num jogo truncado, é um jogador que pode fazer a diferença. - disse o ex-centroavante dos merengues.

Pelo Real Madrid, de 1997 a 2005, Morientes conquistou inúmeros títulos como três Champions League, dois campeonatos espanhóis, uma Supertaça da Espanha e um mundial de clubes. Também defendeu as cores do Albacete, Zaragoza, Liverpool, Monaco, Valencia e Olympique de Marsielle, onde encerrou a carreira. Atuou pela seleção espanhola de 1998 a 2007.

Esporte