PUBLICIDADE
Topo

Hernanes protagoniza 'momento profético' após treino no São Paulo

28/02/2019 14h57

Principal jogador do elenco do São Paulo, Hernanes protagonizou um momento profético em sua conta no Instagram. Após o fim do treino desta manhã, no CT da Barra Funda, o meio-campista fez uma analogia entre quatro coisas distintas.

- Existem quatro coisas na vida que só servem quando se abrem: um livro, um guarda-chuva, a mente e a passada. Começamos a abrir a passada por aqui, porque quando a gente acha que está fazendo a coisa certa, mas coisas podem dar certo. Mas quando estamos fazendo a coisa certa, ela tem que dar certo. E vai dar certo. Vamos sorrir - profetizou o craque do Tricolor.

O Profeta está recuperado de uma tendinite na perna direita e está fazendo alguns trabalhos específicos para recuperar sua melhor forma física. O camisa 15 treinou com o elenco na última quarta e também nesta quinta e deve ir a campo no domingo, quando o São Paulo mede forças com o Bragantino, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Em crise, o Tricolor precisa voltar a vencer para afastar a pressão que ronda o CT da Barra Funda. O time foi eliminado de forma precoce da Copa Libertadores e está fora da zona de classificação para o mata-mata do estadual. Hernanes, a principal contratação para a temporada, é uma das esperanças da torcida de dias melhores.

Esporte