PUBLICIDADE
Topo

Entre retornos e ganhos de ritmo, Valentim tem opções para o Vasco

28/02/2019 08h00

Após a concussão, na última quarta-feira, Marrony está liberado para atuar. Assim como ele, Thiago Galhardo treinou já na última terça-feira e, desta forma, a dupla está à disposição de Alberto Valentim para o jogo contra o Boavista, neste sábado, pela Taça Rio. Fartura para as escolhas do treinador.

O choque de cabeça de Marrony foi no penúltimo jogo do Vasco. Galhardo sentiu dores na coxa direita há duas semanas e, desde então, Bruno César vem ganhando ritmo de jogo e Rossi já até começou como titular. O jogo deste próximo fim de semana, então, será o primeiro com todos em boa condição.

A famosa "dor de cabeça boa" para o treinador está lançada: no último jogo, contra o Botafogo, Yago Pikachu deixou o lado direito para Rossi e atuou, inicialmente, pela esquerda. Fez gol assim. Só que o reforço mais recente atuou na vaga de Marrony - Yan Sasse, que entrara durante o jogo contra o Serra, ficou no banco de reservas.

Deste modo, Valentim tem duas opções já trabalhadas para cada função no meio-campo/ataque: poderá escolher entre Marrony, Rossi, Yago Pikachu e Yan Sasse para as pontas; Thiago Galhardo ou Bruno César para a criação. E ainda há Maxi López buscando a melhor forma enquanto Ribamar é opção no banco.

Os treinos desta quinta e sexta-feira, habitualmente fechados à imprensa, deverão indicar de maneira mais concreta, os escolhidos para as vagas.

Esporte