PUBLICIDADE
Topo

Após classificação, Corinthians volta aos treinos no CT; Jadson participa

28/02/2019 18h19

No dia seguinte da classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava com novidades. Enquanto os titulares na partida ficaram na parte interna para um trabalho regenerativo, os reservas foram a campo sob chuva e contaram com a presença do meia Jadson.

O foco do Timão agora é o jogo contra o São Bento, neste sábado, às 16h30, em Sorocaba, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Jadson se recupera de dores nos dois joelhos e tem feito fortalecimento muscular. Mesmo assim, participou da atividade durante um coletivo. Nele, foi o curinga.

Fábio Carille havia dito que o camisa 10 não só não viajaria à Argentina, como também não participaria do jogo contra o São Bento. Há a expectativa de que esteja à disposição para o jogo do dia 10 de março, contra o Santos.

Quem também treinou com o grupo nesta quinta foi o jovem zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio de 19 anos foi anunciado pelo Timão pouco antes da atividade no CT Joaquim Grava e trabalhou com os concorrentes de posição Marllon e Pedro Henrique. Na Argentina, os titulares foram Manoel e Henrique.

Régis, como no começo desta semana, fez um trabalho separados dos demais, em outro campo do CT. O meia deve ser anunciado em breve pelo Corinthians e sua contratação, por empréstimo do Bahia, foi um pedido de Fábio Carille.

O Timão faz o último treino antes do jogo nesta sexta-feira, às 9h30, no CT.

Esporte