PUBLICIDADE
Topo

Ainda sem acordo entre clubes, Fifa investiga contratação de Sala

28/02/2019 10h24

A Fifa informou que está investigando a contratação de Emiliano Sala pelo Cardiff junto ao Nantes, após uma reclamação do clube francês. O valor de 15 milhões de libras (R$ de 71,5 milhões) ainda não foi pago pelo clube galês, que disse que só vai efetuar a transferência se estiver "contratualmente obrigado".

- Podemos confirmar que recebemos uma reclamação contratual do Nantes contra o Cardiff em relação a contratação de Emiliano Sala. Estamos estudando o assunto e, consequentemente, não temos mais comentários a essa altura - disse um porta-voz da Fifa

Os clubes ainda não chegaram a um acordo de quando e como deve ser feito o pagamento da primeira parcela da transferência. O treinador do Cardiff, Neil Warnock, disse, na semana passada, que acreditava que o Nantes tinha aceitado uma prorrogação.

Emiliano Sala morreu em um acidente de avião quando viajava para Cardiff. O jogador foi a maior contratação da história do clube galês. Junto com o jogador estava o piloto David Ibbotson, cujo corpo ainda não foi encontrado.

Esporte