PUBLICIDADE
Topo

Weverton pode completar nesta noite o seu 500º jogo como profissional

27/02/2019 17h22

Caso seja escalado para enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira, às 21h30, Weverton chegará à marca de 500 jogos na carreira. Titular do Palmeiras na campanha do título brasileiro de 2018, ele ainda não está garantido para o duelo no Allianz Parque, pois Felipão tem feito rodízio também com goleiros.

- Muito feliz com essa marca de 500 jogos, a gente batalha muito, passa por muita coisa para poder conquistar nosso objetivo e o sonho de ser jogador de futebol. Chegar nessa marca defendendo as cores de um clube tão importante, de uma e de uma torcida tão maravilhosa como a do Palmeiras, é um orgulho enorme. Quero poder atingir outras marcas importantes e conquistar cada vez mais coisas na minha carreira e com o Palmeiras - disse.

Weverton tem 41 jogos pelo Palmeiras, sendo 37 deles em 2018 e outros quatro neste início de 2019. Pelo clube, é dono de uma média baixa de gols sofridos: apenas 0,5 por jogo.

Com contrato até o fim de 2022, o camisa 21 ainda tem um longo caminho para chegar aos números que obteve no Athletico, equipe em que mais jogou na carreira: 315 vezes.

- Sou grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui, desde a base, minha família, amigos e pessoas que o futebol me apresentou e que vem para nos ajudar. O futebol é minha vida e, tenho muita gratidão a todo mundo e a Deus por ter conquistado meu sonho - completou.

Esporte