PUBLICIDADE
Topo

Sem piedade, Arsenal goleia Bournemouth e segue no G4 do Inglês

27/02/2019 18h40

Em Londres, o Arsenal fez o dever de casa e foi aprovado com a nota máxima. No Emirates Stadium, os Gunners não tiveram dificuldades para vencer e golear o Bournemouth por 5 a 1, para garantir mais uma rodada dentro do G4 da Premier League. Ozil, Mkhitaryan, Koscielny, Aubameyang e Lacazette marcaram os gols da partida.

GOL RELÂMPAGO

?Para não dar chances ao azar, o Arsenal não precisou nem de cinco minutos para abrir o placar da partida no Emirates Stadium. Kolasinac achou um lindo passe entre as linhas defensivas do Bournemouth e conectou-se com Ozil, que com um lindo toque de categoria, encobriu o goleiro e fez o primeiro.

ERRO FATAL

Ao tentar sair jogando, o Bournemouth errou e entregou a bola nos pés de Mkhitaryan na intermediária defensiva. O armênio dominou e descolou belo passe para Ozil, que na saída do goleiro rolou para o lado, onde o camisa 7 do Arsenal só completou e aumentou a vantagem.

CHERRIES DIMINUEM

?Relaxado com a vantagem, o Arsenal vacilou e deu a chance do Bournemouth tentar uma reação. Ao tentar sair jogando a zaga dos Gunners deu mole e Gosling roubou a bola. O meia rolou para Mousset, que emendou para as redes e diminuiu.

SEGUNDO TEMPO PERFEITO E GOLEADA

Na etapa final, o Arsenal só teve o trabalho de continuar a marcar e aumentar a goleada. Koscielny, aos três minutos, aproveitou tabela de Mkhitaryan com Ozil e completou para o gol. Aos 16, Aubameyang arrancou, driblou o goleiro e anotou o quarto. E aos 32, Lacazette encerrou o show com um lindo gol de falta para coroar a grande atuação dos Gunners.

Esporte