PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid e Barcelona disputam no mercado a contratação de Lo Celso

27/02/2019 10h45

Rivais dentro de campo, Real Madrid e Barcelona também rivalizam fora dele, principalmente no mercado. Após ambas equipes demostrarem interesse em Jovic, outro jogador agrada os dois clubes. Trata-se de Giovanni Lo Celso, que pertence ao PSG, mas está emprestado ao Betis.

Aposta

Segundo o jornal espanhol 'El Confidencial', Barça e Real apostam na contratação do meia para a próxima temporada. A opção de compra junto ao PSG é de 25 milhões de euros (R$ 107 milhões). O Betis já adiantou 3 milhões de euros (R$ 13 milhões), mas ainda teria que pagar o restante para ficar com o jogador em definitivo.

Panorama

Revelado pelo Rosário Central, Lo Celso foi comprado pelo PSG, em 2016, com apenas 19 anos. No clube parisiense teve um começo discreto, mas logo passou a chamar atenção. O jogador, porém, não conseguiu manter certo nível e foi emprestado ao clube espanhol.

Boa fase

Na atual temporada, Lo Celso marcou 12 gols, sendo cinco no Campeonato Espanhol, dois na Copa do Rei (o Betis é um dos semifinalistas) e cinco na Liga Europa. É um dos principais jogadores da equipe andaluz.

Esporte