PUBLICIDADE
Topo

Rafael Carioca comemora ida do Tigres-MEX às quartas da Liga dos Campeões da CONCACAF

27/02/2019 13h43

Precisando da vitória para seguir sonhando com o título da Champions da CONCACAF, o Tigres UANL entrou em campo na última terça para encarar o Deportivo Saprissa (CRC) no jogo de volta das oitavas de final da competição. A equipe mexicana não só venceu como goleou os adversários por 5 a 1 e seguiu em frente no torneio continental.

Na primeira partida, o placar havia sido de 1 a 0 para os costarriquenhos, mas o Tigres avançou com o placar somado de 5 a 2. Se for campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF, o Tigres garante passaporte para o Mundial de Clubes no final do ano. Com três gols de Valencia, um de Eduardo Vargas e outro de Aubrey David (contra), os mexicanos não tiveram dificuldades. Rafael Carioca, ex-Vasco, Galo e Grêmio comemorou a vitória.

- Acabamos derrotados no primeiro jogo, apesar de termos criado muitas chances, e sabíamos que tínhamos condições de fazer uma grande partida diante da nossa torcida e avançar na Liga dos Campeões. E foi o que aconteceu. Mostramos a nossa força, aproveitamos as oportunidades dessa vez e continuamos fortes em duas frentes, nas duas Ligas. Que seja uma temporada de muitas conquistas. - disse o meia do Tigres que agora enfrenta o Houston Dynamo, dos EUA na próxima fase.

Esporte