PUBLICIDADE
Topo

Precisando vencer na estreia de Guto Ferreira, Sport joga com o Afogados no Pernambucano

27/02/2019 17h18

O embate da tarde dessa quinta-feira (28) entre Sport e Afogados pelo Campeonato Pernambucano às 15h30 ganhou bastante em importância nos últimos tempos bastante pela responsabilidade que o time de Recife tem para ganhar de seu oponente.

Isso porque os dois últimos jogos do Leão da Ilha tiveram, além de desempenhos ruins no quesito técnico por parte do Rubro-Negro, placares suficientes para a queda na Copa do Brasil diante da Tombense-MG além da derrota no clássico frente ao Santa Cruz que encerrou a passagem de Milton Cruz no comando técnico da equipe.

Agora, com Guto Ferreira no comando técnico, o Sport precisa responder rapidamente ao seu torcedor para fazer com que o clima volte a ser mais tranquilo na véspera do Carnaval. Algo que, guardadas as devidas proporções, também seria o efeito causado no clube da Ingazeira em caso de triunfo.

Isso porque o clube do interior pernambucano não sabe o que é ganhar na temporada desde 24 de janeiro quando, enfrentando o América-PE na cidade de Paulista, ganhou por 2 a 1 ainda na segunda rodada do campeonato estadual.

Desde então, foram quatro compromissos contra dois empates e duas derrotas justamente para os outros dois clubes grande da capital, Santa Cruz e Náutico.

Esporte