PUBLICIDADE
Topo

Marcelo e Zidane ganham força como possíveis reforços da Juventus

27/02/2019 10h02

As especulações relativas a ida de Marcelo para a Juventus estão cada vez mais fortes na Europa, principalmente na Itália, que já teria, inclusive, um substituto no mercado: o lateral do Ajax, Nicolás Tagliafico. O nome de Zidane também ganha força para assumir o comando técnico da equipe na próxima temporada.

Reencontro com CR7?

Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', a Juve pode oferecer 45 milhões de euros (R$ 192 milhões) ao Real Madrid pelo lateral, além disso, Marcelo iria receber cerca de 12 milhões de euros (R$ 51 milhões) por temporada. O brasileiro vive sua pior fase no clube espanhol, é reserva e pouco valorizado por Santiago Solari.

O substituto

O Real Madrid já teria, inclusive, um substituto para Marcelo: o lateral do Ajax, Nicolás Tagliafico. O seu empresário, Ricardo Schlieper, disse que o nome do jogador "está na lista do Real Madrid, porque Marcelo vai para a Juventus", mas que ainda não entrou em contato com o clube merengue.

Zizou?

Conhecido como mentor de Massimiliano Allegri, o ex-treinador Giovanni Galerone, disse que a "o momento de Allegri na Juventus já chegou ao seu fim", o que aumentou os rumores de sua saída. Sem treinar nenhum clube desde que saiu do Real Madrid, Zidane tem relações estritas com a Juve, clube que defendeu como jogador e que ganhou notoriedade. O ex-jogador Pavel Nedved, companheiro de equipe de Zizou na Juve, é o atual vice-presidente da equipe.

Esporte