PUBLICIDADE
Topo

Jogadores do São Paulo doam camisas para instituição de caridade

27/02/2019 18h52

Os jogadores do São Paulo doaram duas camisas autografadas para o Lar Vinícius, instituição de caridade que atende crianças em situação de vulnerabilidade social na capital paulista. Os itens serão rifados on-line e o dinheiro arrecadado será utilizado para o projeto.

As camisas foram autografadas por grande parte do elenco tricolor como forma de caridade. Além disto, os jogadores utilizam sua imagem para promover o Lar Vinícius e ajudar as crianças em situação de abandono que são atendidas pela instituição.

O torcedor interessado em participar da rifa e ajudar o projeto podem fazer a compra on-line. Basta clicar nos links ao lado para acessar a rifa da camisa branca (https://goo.gl/eCLJcB) e a camisa listrada (https://goo.gl/vXxJS5). Cada unidade da rifa custa R$ 15 e os ganhadores serão conhecidos no dia 15 do mês que vem.

O Lar Vinícius possui duas unidades na capital paulista. Uma no bairro Bonfiglioli e outra no Jabaquara. A instituição, oficializada em 1996, já atendeu várias crianças, tendo intermediado adoções nacionais e internacionais. Atualmente, o Lar atende crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social.

Esporte