PUBLICIDADE
Topo

Hernanes treina e Mancini tem papo com Antony e Helinho no São Paulo

27/02/2019 18h30

Vagner Mancini comandou um longo treino no CT da Barra Funda na tarde desta quarta-feira. A principal novidade da atividade, que durou mais de duas horas, foi a presença de Hernanes. Também chamou a atenção o fato de Antony e Helinho só terem deixado o gramado após uma conversa reservada com o interino e algumas repetições de arrancada e finalização.

O Profeta, que sofre para chegar à forma ideal e ainda acusou uma tendinite na perna direita na semana passada, vinha fazendo apenas trabalhos físicos após ser poupado da partida contra o Red Bull, no último domingo. O mesmo aconteceu com o volante Willian Farias, que ficou fora da partida por causa de uma contratura na perna direita. Os dois trabalharam com o grupo nesta quarta e, a depender da evolução, poderão ao menos ser relacionados para o jogo contra o Bragantino, às 17h de domingo, em Bragança, pelo Paulistão.

Everton, Biro Biro e Reinaldo, em recuperação de lesões musculares, são desfalques certos, assim como Rojas, que operou o joelho esquerdo ainda no ano passado. Hudson, que sofreu uma pancada na cabeça na semana passada, juntou-se a Liziero, Araruna e Brenner em atividades com a preparação física. É improvável que os quatro possam jogar.

Gonzalo Carneiro, que foi expulso contra o Red Bull e cumprirá suspensão, não apareceu no gramado porque se queixou de dores no joelho direito. As principais opções para seu lugar são, além de Hernanes, Nenê e Diego Souza.

O possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Antony, Helinho e Léo; Nenê (Hernanes) e Pablo.

Mancini não ensaiou a equipe titular nesta quarta-feira. As atividades foram voltadas à velocidade de raciocínio e execução e a jogadas de mano a mano. Hernanes saiu um pouco antes para ensaiar finalizações sozinho, enquanto os atletas que disputaram a maior parte do jogo-treino de segunda-feira encerraram as atividades do dia mais cedo.

O Tricolor soma dez pontos e está atrás de Oeste (12 pontos) e Ituano (11 pontos) no Grupo B, portanto fora da zona de classificação aos mata-matas. A equipe volta a treinar na manhã de quinta-feira.

Esporte