PUBLICIDADE
Topo

Gustagol celebra mudança de status e pede concentração ao Corinthians

27/02/2019 15h16

Em pouco mais de dois anos, Gustagol mudou completamente seu status no Corinthians. Contratado no meio de 2016, ele não teve boas atuações, não marcou e foi emprestado em 2017 e 2018. De volta ao Timão em 2019, o centroavante já soma oito gols e é a principal esperança para a partida contra o Racing, nesta quarta-feira, às 21h30, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

- Hoje não consigo sair de casa, fazer alguma coisa, nas minhas redes sociais mudaram muito, as críticas hoje são só elogios. Como eu falei, muitas pessoas que lá atrás me criticavam, me xingavam, queriam minha cabeça, me elogiam, pedem desculpas, estão felizes. Mas com tudo isso preciso manter os pés no chão, seguir com humildade e fazer o que venho fazendo - celebrou Gustagol, em entrevista ao site oficial da Copa Sul-Americana.

Gustagol também pediu concentração ao Corinthians no jogo contra o Racing. Como o duelo de ida terminou 1 a 1, o Timão precisa de uma vitória ou de um empate a partir de 2 a 2 para garantir a classificação. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

- A gente tem total condições de reverter o placar e sair com a vitória. Mas não pode ficar só falando. Tem de entrar no campo bem concentrado, e fazer o que a gente vem fazendo. Se a gente entrar concentrado, podemos, sim, sair classificados - afirmou.

Esporte