PUBLICIDADE
Topo

Becão projeta bom retorno do CSKA na volta do Campeonato Russo

27/02/2019 12h59

Após um mês de férias e uma longa pré-temporada, a equipe do CSKA volta as atenções para o Campeonato Russo. Neste sábado, às 08h (horário de Brasília), no recomeço do torneio, a equipe de Moscou visita o Arsenal Tula em duelo válido pela 18ª rodada. O zagueiro brasileiro Rodrigo Becão comentou sobre o período sem jogos e a expectativa pelo recomeço da competição nacional.

- É uma sensação diferente já que no Brasil não tem isso, mas aproveitamos o período para trabalhar muito forte e corrigir os erros, acredito que iremos voltar ainda melhores na próxima etapa do campeonato - disse.

A situação da ponta da tabela da Liga Russa está bem equilibrada. O CSKA de Moscou ocupa a terceira posição no campeonato, com 30 pontos em 17 partidas, apenas quatro atrás que o líder Zenit, e a três do vice-líder Krasnodar. Spartak e Locomotiv também estão na briga, com 28 pontos conquistados. Becão vê essa disputa acirrada como importante para o CSKA na busca pelo título.

- Eu vejo esse equilíbrio como um ponto positivo, porque as equipes sabem que não tem nada definido e que tudo pode acontecer de uma hora para outra, várias equipes estão buscando o título do campeonato e com o CSKA não é diferente, sabemos do nosso potencial e dos potenciais dos nossos adversários. Sabemos também que não vai ser fácil conquistar o troféu, mas acreditamos muito que temos total condições de ganhar esse título - revelou.

Essa será a segunda vez que o CSKA enfrenta o Arsenal Tula no campeonato. Na primeira partida entre as duas equipes, o time de Becão saiu vencedor pelo placar de 3 a 0, jogando dentro de casa. Apesar do placar elástico, o jovem zagueiro admitiu ter sido um jogo muito difícil.

- Conseguimos o triunfo, mas tivemos que suar bastante para conquistar a vitória. Na partida deste sábado, não vai ser diferente, a equipe deles é bem qualificada e está viva no campeonato. Precisamos entrar concentrados e procurar ditar o ritmo da partida para que possamos sair com o resultado positivo ao nosso favor - contou.

Esporte