PUBLICIDADE
Topo

Santa Cruz é derrotado pelo Vitória-PE e perde a invencibilidade no estadual

26/02/2019 22h49

Chegou ao fim a invencibilidade do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Diante do Vitória, o Santinha foi derrotado por 3 a 0 e pode ser ultrapassado por Central, Náutico e Sport. Já o time de Vitória de Santo Antão está na sétima colocação, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Santa Cruz encara o Central, no Arruda. Enquanto isso, o Vitória mede forças com o Petrolina.

O jogo

Empolgado pelo grande momento, o Santa Cruz começou o jogo no campo de ataque e abusando das chances perdidas. Em uma delas, Guilherme Queiroz, na cobrança de escanteio, ficou sozinho na pequena área e mandou a bola para fora.

Cirúrgico nas descidas, o Vitória abriu o placar aos 16 minutos. No levantamento da grande área, Fabinho ganhou na dividida e mandou para as redes.

Antes de a primeira etapa chegar ao fim, o Vitória chegou ao segundo gol. Everson avançou com a bola na intermediária e soltou a bomba. Anderson desviou e tirou o goleiro da jogada, 2 a 0.

No segundo tempo o filme foi o mesmo. O Santinha abusava das chances desperdiçadas. A equipe de Leston Júnior parecia não ter tranquilidade para concluir os lances e levava o torcedor ao desespero na Arena Pernambuco.

A medida que o tempo avançava, o Tricolor ficava esgotado fisicamente e o terceiro gol do Vitória era questão de tempo. Aos 40 minutos, Rafael acertou um lindo chute de fora da área e deu números finais ao duelo.

Esporte