PUBLICIDADE
Topo

Sánchez analisa eliminação do Santos na Sul-Americana: 'Fracasso'

26/02/2019 23h17

O meia Carlos Sánchez classificou a eliminação do Santos sobre o River Plate-URU, pela primeira fase da Sul-Americana, como um fracasso. O Peixe empatou em 1 a 1 com os uruguaios, nesta terça-feira, no Pacaembu.

- Triste por como se deu o jogo, nunca pudemos encontrar o caminho. Nos esforçamos, mas não é só isso, temos que encontrar as melhores opções e não conseguimos dessa vez. Fizeram o trabalho e o gol numa chance só. É um fracasso, eu tinha muita ilusão de chegar longe, mas há que seguir. É um golpe duro e temos que nos recuperar - disse o meia.

Além disso, o camisa 7 aproveitou para pedir desculpa ao torcedor santista pela eliminação. O confronto pela Sul-Americana foi realizado de portões fechados, devido à invasão de membros da torcida do Alvinegro contra o Independiente, pela Libertadores de 2018.

- Temos que seguir, agora estamos meio golpeados, mas sábado temos outro jogo com a nossa torcida. Peço desculpa porque foi um fracasso - falou Sánchez.

O próximo desafio do Santos é o Oeste, desta vez pelo Campeonato Paulista, neste sábado, às 19h, no Pacaembu. Vale lembrar que o Peixe faz boa campanha no torneio estadual, sendo líder do Grupo A, com 19 pontos.

Esporte