PUBLICIDADE
Topo

Ralf diz que "favoritismo é todo do Racing" em chegada à Argentina

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

26/02/2019 07h06

O Corinthians chegou na noite de ontem à Argentina, onde enfrentará o Racing (ARG) pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O volante Ralf analisou o confronto e disse que o favoritismo é da equipe argentina.

Como a partida de ida terminou empatada por 1 a 1 na Arena Corinthians, o clube brasileiro precisa de uma vitória ou um empate a partir de 2 a 2 para garantir a classificação. Já o Racing tem a vantagem de jogar por um empate sem gols. Um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

"O favoritismo é todo deles, jogando diante da torcida. A gente vem para fazer um grande jogo e conseguir a vitória e classificação. O (Fábio) Carille sabe, já nos alertou que eles estão em final de competição, vêm num gás maior, vamos enfrentar dificuldades, mas estamos preparados para esse jogo", disse Ralf, em entrevista concedida na chegada da deleção ao hotel em Buenos Aires.

"A gente sabe que todos esses jogos contra equipes sul-americanas são difíceis. Como foi lá em São Paulo, vai ter catimba, cera, a gente está vindo preparado para esse jogo. Sabemos que será uma batalha, mas temos de estar focados só em jogar bola e sair com a classificação", acrescentou o volante.

Ralf também analisou a mudança na equipe. Titular nas últimas partidas, Júnior Urso não foi inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana, porque sua documentação não chegou a tempo do Guangzhou R&F (CHN). O técnico Fábio Carille deve optar por Ramiro para a vaga no meio de campo alvinegro.

"O Urso estava tendo uma sequência, agora não poderá nos ajudar. Onde estiver, ele estará torcendo por nós. Vamos tentar a classificação para ele ser inscrito e nos ajudar. Com o Ramiro, muda um pouco, ele fica mais ali atrás, ao meu lado, o Urso sai mais. Tenho a certeza que quem entrar vai dar conta do recado", afirmou Ralf.

O Corinthians enfrenta o Racing nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Avellaneda. Antes do confronto, o time brasileiro treina na tarde desta terça, no CT do Independiente (ARG).

Gustagol tem esposa como personal trainer em folgas e férias 26/02/2019 04h00

UOL Esporte

Esporte