PUBLICIDADE
Topo

Racing x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

26/02/2019 18h24

Racing e Corinthians fazem nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no El Cilindro, em Avellaneda (ARG).

Como o duelo de ida terminou empatado por 1 a 1, o Corinthians garante a classificação com uma vitória ou empate a partir de 2 a 2. Uma nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O Timão terá um desfalque importante em relação aos últimos jogos. O volante Júnior Urso, que chegou e assumiu a titularidade, não está inscrito nesta primeira fase da Copa Sul-Americana por conta de um atraso na sua documentação.

Do lado do Racing, o técnico Eduardo Coudet confirmou uma equipe praticamente toda reserva. A equipe argentina lidera o campeonato nacional e vem de vitória sobre o Independiente, o principal rival. O treinador disse que os jogadores estão desgastados, mas mostrou confiança na formação que mandará a campo nesta quarta.

FICHA TÉCNICA:

Local: El Cilindro, em Avellaneda (ARG)

Data: 27/2/19 - 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Rondán (COL)

Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Dionizio Ruiz (COL)

Onde acompanhar: YouTube da DAZN, Rede TV! e em tempo real no site do LANCE!

RACING: Gabriel Arias, Iván Pillud, Nery Domínguez, Rodrigo Schlegel e Alexis Soto; Julián López, Augusto Solari, Neri Cardozo e Martín Ojeda; Jonatan Cristaldo e Andrés Ríos. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalque: Leonardo Sigali (departamento médico).

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Jadson e Gabriel (departamento médico).

Esporte