PUBLICIDADE
Topo

Presidente do Fortaleza promete a chegada de novos reforços

26/02/2019 17h41

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista coletiva à imprensa e, além do balanço sobre o desempenho do clube neste início de temporada, o dirigente declarou que busca mais reforços para deixar o time ainda mais equilibrado.

Campeão da Série B em 2018, o Tricolor do Pici não tem tido a mesma performance na atual temporada. Ao todo, foram oito partidas disputadas com três vitórias, três empates e duas derrotas.

'Quero destacar minha total confiança no trabalho que está sendo realizado, tanto pela comissão técnica quanto pelos jogadores. Há o que melhorar? Claro. Mas a cobrança é desmedida, irracional e atrapalha', declarou Marcelo Paz.

Após pedir mais paciência ao torcedor, o presidente do clube também falou sobre a chegada de reforços para o restante do ano: 'Tem contratação para vir, vamos qualificar mais o elenco. Estamos negociando com o Nathan, do Fluminense. Além dele, um meia e um atacante também. Posso garantir que são nomes de qualidade, com perfil de série A'.

Com apenas três zagueiros de origem Marcelo Paz demonstrou urgência na vinda de dois atletas da posição, para completar cinco defensores. Ele também detalhou o perfil do atacante que a equipe procura:

'Alguém que tenha boa bola aérea, como o tradicional camisa 9, aquele grandão, que sabe segurar e fazer o pivô', finalizou

Esporte