PUBLICIDADE
Topo

Peres promete pagar multa rescisória de Felipe Jonatan até sexta-feira

26/02/2019 22h48

O presidente do Santos, José Carlos Peres, prometeu pagar o valor da multa rescisória do lateral-esquerdo Felipe Jonatan ao Ceará até esta sexta-feira.

A contratação de Felipe Jonatan virou uma novela desde semana passada. O Santos alega ter contas bloqueadas para ainda não ter efetuado o pagamento.

- Prazo do Felipe Jonatan é até sexta-feira, mas acredito que até amanhã... Se coloque no lugar do Ceará, pagamos pela multa e jogador precisa ir para assinar a rescisão. Vamos pagar - explicou o presidente após a eliminação do Peixe, pela Sul-Americana.

- Não está combinado (o prazo) pois pagamos pela multa e assim não há data, tem que efetuar para encerrar a negociação. Felipe faz exercícios físicos (no CT) e foi autorizado a fazer isso, Ceará sabe. Já existe contrato pronto e agora é encerrar a situação - completou.

O atleta chega para ser titular da lateral esquerda após Orinho não ter agradado o técnico Jorge Sampaoli. Copete tem sido improvisado, mas não tem se destacado. O Peixe ainda tenta a contratação de Jorge, atualmente no Porto-POR.

O lateral-esquerdo deve ser o sexto reforço do Santos na temporada. O Peixe já contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o meia-atacante Yeferson Soteldo.

Esporte