PUBLICIDADE
Topo

No Guangzhou Evergrande, Talisca prevê temporada com títulos

26/02/2019 18h09

O início da temporada 2019 no futebol chinês tem dada marca para o dia 1º de março. O Guangzhou Evergrande, do meia-atacante Anderson Talisca, receberá o Tianjin Tianhai pela primeira rodada da Super Liga nacional, no Estádio Tianhe, às 8h35 (de Brasília).

Talisca irá disputar a Liga dos Campeões da Ásia e o Chinês. Diferentemente do ano passado, quando chegou ao futebol asiático no segundo semestre, o jogador terá a oportunidade de começar a temporada no time comandado pelo italiano Fabio Cannavaro e não esconde a esperança por um ano vitorioso.

- A pré-temporada está sendo muito proveitosa, com treinos intensos e de bastante qualidade. Espero que possamos ter muitas conquistas este ano. Estamos nos preparando para isso. Quero fazer gols e dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa - afirmou o baiano de 25 anos.

Em 2018, o atleta disputou 48 jogos, deu sete assistências e marcou 29 gols: dez de cabeça e 19 com pé esquerdo. Além disso, Talisca foi convocado pelo técnico Tite para dois amistosos da Seleção Brasileira, disputados antes da Copa do Mundo.

Esporte