PUBLICIDADE
Topo

'Não justifica eliminação', diz Sampaoli sobre Paca sem público

26/02/2019 22h39

O fato do duelo entre Santos e River Plate-URU ter ocorrido sem presença de público causou incômodo entre a delegação santista. Mas, por mais que ressalte sua estranheza, o técnico Jorge Sampaoli rechaça a hipótese de associar a eliminação da Copa Sul-Americana à ausência de torcida:

- Eu entendo que essa experiência de jogar sem público não é boa para ninguém, e não justifica a eliminação - garantiu e, em seguida, completou:

- Nós estranhamos isso, mas sabíamos e viemos preparados para jogar assim. Nós fomos surpreendidos em apenas uma oportunidade na partida, a do gol do River (Plate).

Responsável pela jogada para o gol de Soteldo, Jean Mota também fez críticas ao fato do jogo ocorrer de portões fechados:

- Acho que não é normal. Conversei com o Thiago ali e eles estavam presos na cabine, lá em cima. Os rapazes do River estavam lá embaixo. Claro que eles fariam mais barulho.

Em seguida, o meia descartou a hipótese de que a falta da torcida tenha afetado o desempenho do Santos:

- A gente já tinha falado que o clima de treino não poderia passar na nossa cabeça. Mas não entramos assim. Claro que a torcida daria apoio, mas a inspiração tinha que vir de nós, e não deles

Esporte