PUBLICIDADE
Topo

Marlos comemora golaço e assistência na vitória do Shakhtar

26/02/2019 16h11

O meia Marlos foi o grande personagem da vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Oleksandria, por 2 a 0, nesta segunda-feira, em casa, na rodada de retorno do Campeonato Ucraniano após o período de pausa por conta do rigoroso inverno no país europeu.

O brasileiro naturalizado ucraniano marcou um belo gol e deu uma assistência na partida desta segunda, e com mais uma bola na rede e um passe decisivo, Marlos já soma nove gols e duas assistências em 20 partidas na temporada. O camisa 11 é o vice-artilheiro do time no Ucraniano, atrás apenas de Junior Moraes, com 15. Após o confronto, Marlos comemorou o triunfo.

- Retomamos o Ucraniano e fico feliz em poder conseguir ajudar o time a vencer novamente. Infelizmente, fomos eliminados da Liga Europa e agora temos que nos focar 100% no campeonato nacional para seguirmos na luta pelo título - disse.

Após 19 rodadas, o Shakhtar Donetsk soma 48 pontos e abre sete na liderança em relação ao arquirrival Dínamo de Kiev. No próximo sábado, a equipe visitará o Chornomorets Odessa, às 12h

Esporte