PUBLICIDADE
Topo

Klopp espera retorno de Firmino no dérbi contra o Everton, no domingo

26/02/2019 16h51

Os torcedores do Liverpool ficaram preocupados com a lesão de Roberto Firmino, que deixou o campo no último domingo, no 0 a 0 com o Manchester United, em Old Trafford, de muletas. Nesta terça-feira, o técnico Jürgen Klopp tranquilizou a todos, informando que o brasileiro pode retornar ainda nesta semana ao time.

Klopp afirmou que Firmino deve ser desfalque nesta quarta-feira, no duelo diante do Watford, em Anfield, mas aguarda a volta do atacante para o dérbi diante do Everton, no próximo domingo.

- Vai ser muito perto para o Watford, mas há uma grande chance para o dérbi. Descartar Firmino é um grande erro porque ele se recupera muito rápido. Há uma chance porque é o Firmino, mas não sei se usaria essa chance, porque jogamos no domingo e depois imediatamente na quarta-feira - declarou.

Apesar de não possivelmente não contar com Roberto Firmino, Klopp deixou claro que confia em seu ataque para seguir na liderança da Premier League.

- Temos opções. Vamos usar uma desde o começo e talvez uma segunda no decorrer do jogo. Se há algo de bom nisso é que o Watford não tem ideia do que faremos - despistou.

O Liverpool lidera o Campeonato Inglês, com 66 pontos, um a mais que o Manchester City, que também joga na quarta-feira diante do West Ham, no Etihad.

Firmino já marcou 11 gols na atual temporada, em 36 partidas pelo Liverpool.

Esporte