PUBLICIDADE
Topo

Edílson, Amaral e Aloísio Chulapa disputam torneio de Futevôlei no Rio

26/02/2019 18h18

As areias cariocas serão palco de grandes desafios envolvendo lendas do futebol e do futevôlei, nos dias 20 e 21 de abril. Edílson Capetinha, Aloísio Chulapa e Amaral estão entre os astros confirmados para a disputa da Copa Rio de Futevôlei, que será realizada próximo ao posto 9 da praia de Ipanema, a partir das 11h (de Brasília).

A competição reunirá oito duplas, que serão definidas em sorteio. As quatro vencedoras farão a semifinal. E as ganhadoras destes duelos se enfrentarão na decisão do título. Além das partidas, uma outra atração no local será uma clínica de futevôlei, disponibilizada para estudantes de uma escola pública.

O CEO da Layup Sports, empresa responsável pela captação de patrocínios do evento, Thiago Orlandine aposta na identificação do carioca com a modalidade para o sucesso do torneio.

- A nossa expectativa é a melhor possível. O futevôlei é um esporte bastante praticado nas nossas praias e extremamente identificado com a cultura brasileira, especialmente no Rio de Janeiro. Por esse motivo, pelos nomes que estão confirmando presença para a disputa do campeonato e pela atmosfera que vamos criar em Ipanema nos dois dias, tenho certeza que o evento será abraçado pelos cariocas e que o público viverá uma experiência inesquecível - disse Orlandine.

A Copa Rio de Futevolêi contará com transmissão em televisão. A estimativa de público dos organizadores é de 600 pessoas. O ingresso para o evento poderá ser obtido em troca de 1 kg de alimento não perecível.

Esporte