Edílson, Amaral e Aloísio Chulapa disputam torneio de Futevôlei no Rio
As areias cariocas serão palco de grandes desafios envolvendo lendas do futebol e do futevôlei, nos dias 20 e 21 de abril. Edílson Capetinha, Aloísio Chulapa e Amaral estão entre os astros confirmados para a disputa da Copa Rio de Futevôlei, que será realizada próximo ao posto 9 da praia de Ipanema, a partir das 11h (de Brasília).
A competição reunirá oito duplas, que serão definidas em sorteio. As quatro vencedoras farão a semifinal. E as ganhadoras destes duelos se enfrentarão na decisão do título. Além das partidas, uma outra atração no local será uma clínica de futevôlei, disponibilizada para estudantes de uma escola pública.
O CEO da Layup Sports, empresa responsável pela captação de patrocínios do evento, Thiago Orlandine aposta na identificação do carioca com a modalidade para o sucesso do torneio.
- A nossa expectativa é a melhor possível. O futevôlei é um esporte bastante praticado nas nossas praias e extremamente identificado com a cultura brasileira, especialmente no Rio de Janeiro. Por esse motivo, pelos nomes que estão confirmando presença para a disputa do campeonato e pela atmosfera que vamos criar em Ipanema nos dois dias, tenho certeza que o evento será abraçado pelos cariocas e que o público viverá uma experiência inesquecível - disse Orlandine.
A Copa Rio de Futevolêi contará com transmissão em televisão. A estimativa de público dos organizadores é de 600 pessoas. O ingresso para o evento poderá ser obtido em troca de 1 kg de alimento não perecível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.