PUBLICIDADE
Topo

De olho na semifinal do Cearense, Fortaleza visita o Horizonte

26/02/2019 18h28

Em jogo válido pela 5ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense, Horizonte e Fortaleza, duas equipes em momentos opostos na competição, medem forças no estádio Domingão, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Após quatro rodadas, o Galo do Tabuleiro não conseguiu embalar. Favorito a ficar com uma das quatro vagas, o Horizonte apresentou inúmeros defeitos, principalmente no setor defensivo, somou quatro pontos e ocupa a vice-lanterna.

Agora, a equipe de Gilmar Silva precisa vencer de qualquer maneira se ainda quiser sonhar com uma vaga na próxima fase do torneio estadual.

Já o Fortaleza vive uma situação completamente diferente. Com sete pontos conquistados, o time de Rogério Ceni precisa de mais três pontos para deixar a sua vaga encaminhada na semifinal.

Apesar da maratona de jogos, o Tricolor não vai tirar o pé do acelerador e vai com força máxima. A tendência é que Ceni coloque em campo o time que empatou com o Bahia, na Copa do Nordeste.

Prováveis Escalações:

Horizonte: Diego; Dudu Beberibe, Lucas Neres, Marciano, Rômulo, Felipe; Dudu Maranhão, Matheus Lira; Luiz Henrique, Matheus Costa e Vinícius. Técnico: Gilmar Silva.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Derley e Carlinho; Paulo Roberto, Felipe, Gabriel Dias e Edinho; Éderson e Júlio Santos. Técnico: Rogério Ceni.

Esporte