PUBLICIDADE
Topo

De olho na liderança, Avaí recebe a pressionada Chapecoense

26/02/2019 22h12

Na Ressacada, Avaí e Chapecoense protagonizam um dos confrontos mais interessantes da 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Enquanto o Leão chega em alta, a Chape entra em campo pressionada pela falta de resultados.

Dono do melhor ataque da competição, com 17 gols marcados, o Avaí entra com uma dose de favoritismo no clássico. Experiente, o técnico Geninho pede atenção dos jogadores para evitar surpresas desagradáveis.

Outro ponto que motiva o Leão é que, em caso de vitória, a equipe deixa para trás a Chape e Figueirense e assume a liderança do torneio.

Já a Chapecoense está pressionada pela torcida. Após a precoce queda na Copa Sul-Americana, classificação suada na Copa do Brasil e a primeira derrota no estadual, o técnico Claudinei Oliveira sente de perto a cobrança da diretoria que começa a avaliar com mais rigidez o seu trabalho.

Prováveis Escalações

Avaí: Lucas Frigeri, Alex Silva, Kunde, Betão e Lourenço (Igor Fernandes); Pedro Castro, Matheus Barbosa, Gegê e João Paulo; Getúlio e Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Joílson e Bruno Pacheco; Elicarlos (Amaral ou Tharlis), Márcio Araújo e Yann Rolim; Lourency (Victor Andrade), Renato e Everaldo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Esporte