PUBLICIDADE
Topo

Com show de Di María, PSG goleia o Dijon e avança na Copa da França

26/02/2019 19h02

O PSG está na semifinal da Copa da França. Nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, os parisienses não tiveram dificuldade para bater o Dijon por 3 a 0. O grande destaque foi o argentino Di María, autor de dois gols, um deles uma pintura por cobertura.

O técnico Thomas Tuchel poupou Marquinhos e deixou Mbappé e Daniel Alves no banco, com Choupo-Moting como referência. Neymar e Cavani, mais uma vez, foram desfalques.

O domínio do PSG foi latente durante todo o jogo. Sob a batuta de Di María, a equipe manteve a posse e rodava a bola até encontrar os espaços. Logo com oito minutos, o argentino recebeu lançamento de Draxler e bateu por cobertura para fazer um golaço.

O camisa 11 estava impossível. Em novo passe de Draxler, ele apareceu livre na área e tentou rolar para Choupo-Moting. O zagueiro cortou, mas entregou novamente nos pés de Di María, que tocou para gol vazio.

A vantagem fez o PSG seguir ainda mais soberano, com cerca de 70% de posse de bola. No total, foram 12 arremates na meta do Dijon, que acertou apenas três.

Na reta final, o PSG chegou ao terceiro. Choupo-Moting recebeu na área e rolou para Meunier fechar o placar.

Esporte