PUBLICIDADE
Topo

Com gol em todos clássicos, ex-São Paulo vira talismã no Chipre

26/02/2019 19h39

Nas quartas de final da Copa do Chipre e no mata-mata do campeonato cipriota, o APOEL vive grande momento no futebol local. O time de Nicósia terminou a primeira fase da liga na primeira colocação, e tendo um brasileiro como um dos principais nomes: Léo Natel.

O atacante ex-São Paulo foi contratado em junho de 2018, e desde então, vem sendo destaque da equipe. O brasileiro é considerado o talismã dos Tyrilos, tudo isso por conta dos quatro gols marcados em clássicos.

- Tenho trabalhado muito para ajudar a equipe, estamos disputando todas as competições e temos qualidade para conquistar essas taças. Fico feliz de ter ajudado com gols, tenho focado muito para não cair na pressão nesses grandes jogos, e acho que isso vem a fazendo a diferença - contou o brasileiro, que também falou sobre esses primeiros meses no Chipre.

- A adaptação foi rápida e tranquila, tive apoio de muitas pessoas aqui, então isso facilitou muito. O clube e meus companheiros me deram suporte também. Em relação ao futebol, é bem diferente do brasileiro, mas depois que você pega o jeito, as coisas acontecem naturalmente. Quero seguir trabalhando sempre com humildade e com os pés no chão - concluiu.

Com 21 jogos e oito gols marcados, sendo quatro nos dérbis, Leo Natel entra em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Chipre, para o duelo de volta das quartas de final, diante do AEK Larnaca, às 13h.

Esporte