PUBLICIDADE
Topo

Clássico entre Tottenham e Chelsea movimenta rodada do Inglês

26/02/2019 14h45

O Tottenham ainda acredita no título, enquanto o Chelsea briga para se aproximar da zona de classificação da Liga dos Campeões. Em momentos distintos, Blues e Spurs se enfrentam, nesta quarta-feira, no Stamford Bridge, às 17h. Em coletivas, nesta segunda-feira, Pochettino confirmou o desfalque de Dele Alli, enquanto Maurizio Sarri não confirmou a titularidade de Kepa, envolvido em polêmica por se recusar a ser substituído no último domingo.

Com a palavra: Maurizio Sarri

- Ele cometeu um erro, um grande erro. Vão ter algumas consequências. Se as consequências forem favoráveis para ele jogar, ele tem que estar pronto para jogar. Se forem para ficar na reserva, tem que estar preparado para ficar na reserva - disse o treinador do Chelsea

A polêmica

O clássico londrino vai agitar a rodada. O Chelsea, na sexta colocação (50 pontos), precisa vencer para encostar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. A equipe vive fase conturbada, após a derrota na final da Copa da Liga Inglesa. Envolvido em uma polêmica, depois de recusar ser substituído, Kepa não foi confirmado por Sarri na equipe titular. Cahill, Drinkwater e Van Ginkel estão lesionados e desfalcam a equipe.

Sem Ali, mas com Kane

O Tottenham briga pelo título. Os Spurs tem 60 pontos, cinco a menos que o vice-colocado Manchester City e seis que o líder Liverpool. Na última rodada, perderam para o Burnley (2 a 1) e precisam da vitória para encostar ainda mais. Dier, doente, desfalca equipe. A aposta fica em Kane, que já voltou de lesão, enquanto Dele Alli segue em recuperação.

Arsenal também joga

Outra equipe londrina entra em campo nesta quarta-feira. O Arsenal enfrenta, em casa, o Bounermouth, décimo colocado. Os Gunners ocupam a quarta colocação, com 53 pontos, sete a menos que os Spurs, terceiro colocado. Bellerin, Holding e Welbeck são desfalques por lesão.

Esporte