PUBLICIDADE
Topo

City e Liverpool seguem a disputa pela liderança da Premier League

26/02/2019 14h50

A disputa pela liderança da Premier League segue a todo vapor. Liverpool e Manchester City entram em campo, nesta quarta-feira e apenas um ponto separam as equipes na tabela. Os Reds, na liderança, recebem o Watford, enquanto o City, sem Jesus e Fernandinho, enfrenta o West Ham. As duas partidas serão às 17h.

Motivados

A conquista do título da Copa da Inglaterra, no último domingo, motiva ainda mais o City na busca pela conquista da Premier League. O adversário da vez é o Bounermouth, fora de casa. Guardiola confirmou que Gabriel Jesus, Fernandinho e Laporte estão fora da partida e projetou a briga pelo título.

Com a palavra: Pep Guardiola

- A diferença é apenas um ponto entre 33 pontos que ainda faltam serem disputados. Está na mão do Liverpool, mas, é claro, que na nossa também. Nós temos que pressionar. Vamos lutar até o fim pelo título. Quero ver nos rostos dos jogadores a vontade de vencer - disse o treinador espanhol, em coletiva, nesta terça-feira

Pressão

Klopp também participou de coletiva, nesta terça. O treinador alemão não confirmou Roberto Firmino e disse que o brasileiro segue em observação, por se recuperar de lesão. O técnico falou da pressão por liderar a competição.

Com a palavra: Jurgen Klopp

- Não temos a experiência de vencer a Premier League, mas isso é positivo. Quando você julga o momento e a oportunidade, fica tudo bem. Mas se olharmos para duas ou três semanas atrás, nós concedemos pontos, gols, pensando nisso de 'ter que vencer' não em 'nós podemos vencer' - analisou o treinador do Liverpool, em coletiva

Esporte