PUBLICIDADE
Topo

Carrasco do Santos, Morato prevê duelo 'complicadíssimo' com Verdão

26/02/2019 17h32

Vice-artilheiro do Paulistão e goleador do Ituano com quatro gols em sete jogos, Morato já brilhou contra um grande neste início de Estadual. Ele balançou duas vezes as redes do Santos na goleada por 5 a 1 e agora prepara-se para enfrentar o Palmeiras, quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque.

O atacante fez elogios ao próximo rival, mas não deixa de mostrar confiança de que seu time pode aprontar de novo.

- Nas duas primeiras rodadas, tivemos alguns problemas, mas depois conseguimos melhorar e estamos fazendo um bom campeonato. Contra o Santos, por exemplo, mostramos a nossa força e provamos que somos capazes de vencer os grandes. Claro que a gente sabe que o Palmeiras tem uma excelente equipe e será um jogo complicadíssimo, mas temos nossos objetivos e faremos de tudo para somar ponto e continuar em busca da nossa classificação - afirmou.

Morato voltou ao Ituano depois de passar por São Paulo e Sport. Em 2017, ele ajudou a equipe de Itu a vencer o Verdão, com a assistência para o gol de Guly do Prado, no triunfo por 1 a 0.

- Naquele ano, também tínhamos uma excelente equipe, tanto que fomos campeões do Troféu do Interior. Logo na segunda rodada, tive a oportunidade de ajudar o time a sair com a vitória contra o Palmeiras, que era o atual campeão brasileiro. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo nesta quarta - completou.

Somando as duas passagens pelo Ituano, Morato já disputou 33 jogos, marcou 10 gols e deu cinco assistências. Com 11 pontos, o Galo de Itu está na vice-liderança do Grupo D, um ponto à frente do São Paulo e um atrás do líder Oeste.

Esporte