PUBLICIDADE
Topo

Camilo e Jonatan Álvez são inscritos pelo Internacional no Gauchão

26/02/2019 12h07

Se no início do ano o futuro do meia Camilo e do atacante uruguaio Jonatan Álvez parecia ser longe do Beira-Rio, nesse momento a situação de ambos está em situação de espera. Sem a saída de ambos acertada, o clube de Porto Alegre exerceu o direito de inscrever ambos na lista do Campeonato Gaúcho.

O Colorado ainda tinha direito a pelo menos uma vaga de inscrição e decidiu utilizar esse espaço para a inclusão de Alvez enquanto, no caso de Camilo, a oportunidade veio com o empréstimo do jovem Juan Alano para o Coritiba.

O Botafogo, no início de 2019, foi a equipe que mais se aproximou de contar com os serviços do meia de 32 anos de idade. Time esse justamente que negociou os direitos do atleta com o Inter em 2017, mas Camilo não conseguiu desenvolver o mesmo futebol apresentado tanto no clube carioca como na Chapecoense.

Por parte de Jonatan Álvez, as informações ficaram mais no campo da especulação do que propriamente alguma proposta concreta. Nesse meio tempo, o Barcelona de Guayaquil-EQU foi ligado ao atacante que foi um dos destaques na campanha equatoriana na Libertadores de 2017.

Esporte