PUBLICIDADE
Topo

Bahia tenta espantar a má fase diante do lanterna

26/02/2019 16h53

A Primeira Fase do Campeonato Baiano se aproxima do fim e os times começam a definir seus futuros. Na noite de quarta-feira, Jacuipense e Bahia, dois clubes em momentos distintos, encerram a 7ª rodada, em confronto marcado para o Valfredão.

Lanterna do estadual, o Jacuipense joga as últimas fichas para evitar o rebaixamento. Até o momento, a equipe já disputou seis jogos e venceu apenas um. O resultado não poderia ser outro e a equipe ocupa a última colocação.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Jonílson Veloso não terá o volante Uelinton por conta das dores musculares, mas confia que o time pode surpreender e aproveitar o momento instável do adversário.

Bahia busca equilíbrio

O clima no Bahia não é de tensão, mas também está longe de ser um dos mais agradáveis. Eliminado da Copa Sul-Americana e fora da zona de classificação na Copa do Nordeste, a pressão em cima do técnico Enderson Moreira é grande.

Recentemente, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, precisou bater de frente com a torcida e bancar a permanência do comandante.

Na terceira colocação do estadual, o atual campeão precisa de um bom resultado para acalmar os ânimos e consequentemente encaminhar a sua vaga na próxima fase.

Prováveis Escalações

Jacuipense: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Esporte