Bahia tenta espantar a má fase diante do lanterna
A Primeira Fase do Campeonato Baiano se aproxima do fim e os times começam a definir seus futuros. Na noite de quarta-feira, Jacuipense e Bahia, dois clubes em momentos distintos, encerram a 7ª rodada, em confronto marcado para o Valfredão.
Lanterna do estadual, o Jacuipense joga as últimas fichas para evitar o rebaixamento. Até o momento, a equipe já disputou seis jogos e venceu apenas um. O resultado não poderia ser outro e a equipe ocupa a última colocação.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Jonílson Veloso não terá o volante Uelinton por conta das dores musculares, mas confia que o time pode surpreender e aproveitar o momento instável do adversário.
Bahia busca equilíbrio
O clima no Bahia não é de tensão, mas também está longe de ser um dos mais agradáveis. Eliminado da Copa Sul-Americana e fora da zona de classificação na Copa do Nordeste, a pressão em cima do técnico Enderson Moreira é grande.
Recentemente, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, precisou bater de frente com a torcida e bancar a permanência do comandante.
Na terceira colocação do estadual, o atual campeão precisa de um bom resultado para acalmar os ânimos e consequentemente encaminhar a sua vaga na próxima fase.
Prováveis Escalações
Jacuipense: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.