PUBLICIDADE
Topo

Adryan mostra confiança para confronto decisivo na Suíça

26/02/2019 17h24

Com cinco gols na temporada, o meia Adryan é um dos destaques do FC Sion na Suíça. Jogando tanto como meia-extremo como articulador, o brasileiro se destaca pelo seu poder de decisão. Com passes importantes e tentos decisivos, o jogador é uma das esperanças do time para o duelo diante do Basel, pelas quartas de finais da Copa da Suíça, nesta quarta-feira, em jogo único.

Com o mando de campo e toda uma mobilização da torcida local, Adryan se mostra extremamente confiante em busca da classificação. Ele explica que, para os torcedores, uma boa campanha na Copa pode significar muito.

- É um dos jogos mais importantes para mim desde que cheguei aqui. Estou num momento muito legal, confiante, vendo as coisas darem certo. Agora, quero focar nesse grande desafio que temos pela frente. Jogaremos em casa, com nosso estádio lotado e temos tudo para conseguir a classificação. Aqui, os torcedores dão muita importância para a Copa. Isso nos motiva ainda mais. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Basel, mas ao mesmo tempo, acreditamos no nosso potencial - disse.

Esporte