PUBLICIDADE
Topo

Umberto Louzer é apresentado como novo técnico do Coritiba

25/02/2019 15h40

Na tarde desta segunda-feira, o Coritiba apresentou o técnico Umberto Louzer. Consciente que a missão será árdua, o novo comandante prometeu uma equipe ofensiva e muito trabalho para diminuir a pressão dentro do Couto Pereira.

'É um jogo que propõe, que joga para frente, mas, claro, sem abrir mão de questões defensivas. Tive oportunidade de ter o primeiro contato, com os atletas atuando, no dia de ontem. É uma equipe que, dentro da Série B e do estadual, tem que jogar para frente', afirmou.

Empolgado pela oportunidade, o comandante deixou claro que está preparado para reconduzir o time a elite do futebol brasileiro, a sua principal prioridade na temporada.

'Quando recebi o convite, me senti preparado para qualquer situação. A gente tem um período bom para trabalhar. É em cima disso que a gente vai se preparar, para chegar na final e concretizar o título estadual. Mas o campeonato maior que o clube deseja é a Série B', projetou.

Confiança da Diretoria

Desconhecido de grande parte da torcida do Coxa Branca, Umberto chega repleto de moral ao Couto Pereira. Além do técnico, o presidente Samir Namur e o diretor-executivo Rodrigo Pastana estavam presentes na coletiva e defenderam a contratação do comandante.

'Não é uma aposta. É uma certeza de que o trabalho irá evoluir e vamos alcançar os melhores resultados', afirmou o executivo de futebol.

O primeiro desafio de Umberto Louzer será no dia 10 de março, quando o Coxa estreia no 2º turno do estadual, diante do Cianorte.

Esporte